sábado, 27 de março de 2010

Espaço Jú Françoso - Mega Festa

Olá...
Ontem tive o imenso prazer de visitar a Mega Festa que está acontecendo neste final de semana no Terraço Daslu em São Paulo.
Fui para buscar novidades, saber o que há de novo no mercado e, principalmente, dar uma mega beijo em minha 'mais que amiga de internet' como ela mesma diz, Jú Françoso da 'Happy Happenings Eventos Personalizados' e do Blog 'Festejar é Preciso'.

A Jú é uma das pessoas mais encantadoras que já conheci, é batalhadora, 'trabalhadeira', forte. Foi ela quem um dia, através de um e-mail, escreveu: "corra atrás de seus sonhos, faça o que seu coração mandar". Lí este e-mail mil vezes e ainda o tenho pois ele possui muitas palavras de otimismo, esperança, fé e amor. Detalhe, ela não me conhecia.

Espaço Jú Françoso - Mega Festa 2010
Ontem eu disse a Dna. Jo, sua linda e doce mãe, que Deus a colocou em meu caminho. Devo muito a ela a decisão que tomei, ela me encorajou a buscar a FELICIDADE. Claro que nada acontece da noite para o dia, mas quando temos grandes e verdadeiros amigos entendemos que nada é impossível quando se tem amor, garra e vontade de trabalhar.
Agradeço muito a Deus por tudo.
Dna. Jo, és incrível, obrigada por tantas palavras de amor e amizade. Que Deus os ilumine sempre...
Jú, sem palavras...
Precisava escrever esse relato pois tratam-se de pessoas que doam-se ao próximo, que amam e nos fazem sentir amados. Incríveis...
Beijos a todos e até semana que vem...