segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bativersário Princesa Carolina

Olá ...
Estou Extremamente feliz por poder mostrar a vocês uma grande festa que aconteceu neste final de semana, o Bativersário da Princesa Carolina.
Ela Nasceu dia 22 de Maio, dia em que os católicos comemoram o dia de Santa Rita de Cássia, e seu Batizado aconteceu as 9:30 hs. no seu Santuário que fica em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, cidade natal de seu papai. A cerimónia Foi linda, mágica, emocionante.
A Festa que comemorou tanto o Batizado quanto seu Primeiro Aniversário aconteceu em um sítio localizado na Cidade.
Para a Decoração Utilizamos três mesas, uma com torre de trufas e Cupcakes, outra para o bolo e mini Cupcakes e a terceira com brigadeiros de Colher, mini Cupcakes e Trufas.
Tudo foi feito com o jeitinho da Carol, seu o Sorriso Maroto, seus olhos expressivos, formaram as caracteristicas da Princesa que ilustrou o convite. Foram usados tons pastéis, tudo muito leve, sutil.



Foi servido um Brunch divino feito pela Schlemper Café House das maravilhosas Sheila e Nerezi. Perfeito. Elas São de Pomerode, em Santa Catarina. Incrível.
Para decorar as mesas utilizamos Jogos Americanos, as velas simbolizando o Evento, e as luminárias que acompanhavam a decoração.



Espero que tenham gostado... Assim que os fotógrafos mandarem mais fotos eu as postarei
Beijos e Até a Próxima ...

Esta tarde... Princesa!!!!

Olá...
Estou montando um lindo post para vocês - "Festa da Princesa Carolina".
Esta tarde estarei mostrando a vocês como foi... Um sonho!!!
Beijos