quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Batizado João Camilo

Olá...
Estou MUITO feliz! Não tinha como deixar para depois, precisava escrever este post.
Conheci a Fabiola em Junho. Em nosso primeiro encontro estavamos tratando apenas da Festa na Maternidade que acontecera no mês de Julho. Nos identificamos 'de cara'. Ela já tinha todas as artes prontas e fiquei encarregada de transformar o que estava no papel em realidade. Mas nessas semanas de espera ela me chamou, fui a casa da irmã dela pois ela resolveu que conversariamos também sobre o Batizado, conclusão, ao sair de lá já estavamos com o aniversário de 1 ano definido. Foi Lindo. O João nasceu SUPER saudável, lindo de viver. Fabiola sumiu... O João ocupou todas as horas dela, os minutos... Eis que surge Fabiola e o que estava no papel para aquele grande dia começou a tomar forma.
Fabiola e Camilo sonharam muito com o nascimento do João, eles sofreram, tiveram dificuldades, mas ai aparece o "Carvalho". Sua avó sempre dizia que nas dificuldades eles deveriam ser como o Carvalho que nas grandes tempestades enverga, não quebra e depois tem  suas raízes fortalecidas. E eles seguiram as palavras. Não se abateram, estavam cada vez mais unidos e tudo aconteceu.
Ela tinha alguns sonhos, que o 'Carvalho" fosse lembrado, que usassemos muito branco e que as ovelhas fizessem parte do cenário. E assim foi. 
O Batizado seria realizado na piscina. Choveu mundos em Campinas. Trabalhamos até a madrugada para que tudo saísse de acordo e a casa de Dona Darci, Bisa do João, foi palco para o grande acontecimento, o Batizado que celebrava a VIDA.
TODOS foram muito gentis comigo, demais. AMEI estar com vcs.! Papais, Padrinho, Madrinha, Ana Júlia, Vovó... Obrigada!
Bi e Camilo, até a próxima... E está chegando! "Meninas de Prudente", atrasei mas postei! Jú estou com vc., qq. coisa me ligue! 
Espero que tenham gostado!!!
Beijos a todos...
Esse final de semana tem mais!!!