quarta-feira, 4 de julho de 2012

Festa Candy Shop da Moranguinho

Olá!
Essa festa começou com duas irmãs dialogando sobre o tema de seus aniversários, o mais interessante foi que ambas escolheram o mesmo tema: Moranguinho. A mãe que é bem 'teimosa' kkk queria explorar e não simplesmente colocar algumas bonecas "Moraguinho" decorando o bolo, e não foi fácil. Depois de muito sonhar faltava apenas um pequeno detalhe: O local! Para ficar como queriamos tinha que ser aberto e contavamos com a data, Junho, para a chuva não chegar. Foi quando fizemos a proposta para o gerente do Giovanetti, famoso restaurante em Campinas onde somos clientes assiduos, para fazermos a Festa, as meninas AMAM ir almoçar lá e por elas isso seria diário (para nós também). Eles toparam. Foi a primeira festa infantil que eles realizaram em seu espaço físico nos seus 75 anos de história, DEMAIS! Voltando... Acertei o painel, teria que ser AQUELE painel, e FOI.
A partir dai começamos a criar a Candy Shop da Moranguinho. A intenção era fazer algo diferente, fora de Buffet, com a cara de 'Quintal". Haviam monitores e seus entretenimentos e além de tudo corda, bambolê, bola... e deu Super Certo, as criançlas brincaram umas com as outras e passaram uma tarde brincando mesmo, até os pais entraram na dança. Depois as queridas Camila e Cássia da CaCá Biscoitos Decorados foram responsáveis pela Oficina de Biscoitos. Vejam as fotos abaixo:











Super Agradecimentos: Deus e minha Mãe, em primeiro lugar. Érica Serra da Scrapaper by Érica, temos uma amizade muito franca e sincera, Te adoro... A Carol da Ópera Cacau por tanto carinho nas madrugadas de trabalho, Caroleta, deu certo...  A Querida Camila pela dedicação impar nos biscoitos, pelo carinho e pela amizade, foi incrível. Ao meu marido e filhos pela paciência, a Lena por estar comigo em todas e ao meu pai por absorver minhas loucuras. Ao meu sogro que trocou a medicina temporariamente para estar conosco, a minha amada e doce cunhada pela sempre ajuda amiga. Ao meu irmão por ser tão querido e companheiro nas horas corridas... enfim, a todos que estão dia-a-dia comigo. Ao Félix, Giovanetti, Fernanda, Karina, Anibal... enfim, TODOS!
Pinguim e Camila Oliveira... Vocês foram demais!!!
Agora vamos em frente!
Em breve mais novidades!!!
Espero que tenham gostado!
Beijos