sábado, 5 de dezembro de 2009

O que está por vir... Natal

Olá...
Sou uma máquina de "pensamentos", não paro um minuto, mesmo trabalhando minha mente consegue transformar uma minúscula caixa a ser descartada em algo aproveitável. Converso com as pessoas pensando em criar... Tenho meus objetivos e não consigo parar enquanto não consigo uma solução.
Estive pensando na lembrancinha a ser dada a todas as pessoas próximas, algo que fosse simples mas diferente... Fui até uma super loja de tecidos aqui em Campinas e tentei extrair o possível baseada na idéia que tive no trajeto ao trabalho. Corri para a loja de armarinhos de uma senhora simpaticíssima no bairro Chapadão e ela me ofereceu aquilo que faltava... Liguei para minha Super Tia Avó Alice que junto com minha Avó Lourdes estão colocando o meu pensamento em sua máquina de costura...
É algo muito simples mas charmoso, feito com o coração, mas que traz nos seus detalhes mínimos a diferença...

Tirei essa foto só para mostrar o que está por vir...
Beijos a todos... Obrigada pelo carinho e pelos lindos comentários... Como disse este é apenas o início de uma longa caminhada...



4 comentários:

  1. Tati amore muito obrigada pela visita e pelo carinho!!!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra ver o resultado, Tati!!!!!!! Tenho certeza de que a peça ficará bem bonita e caprichada! Eu adoraria saber costurar! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati
    Depois de tanto tempo venho aqui desejar todo o sucesso para você nessa sua nova jornada.. a de empreendedora !!!!
    Quero ver o resultado final heim !!!!
    Alias, quando passarem as festas e as encomendas....rs.. poderiamos combinar de nos encontrar ......
    Saudades
    Re

    ResponderExcluir
  4. Minha priminha querida!!! Ficou um encanto.Adorei, parabéns heim pela criatividade e capricho. Nota 1.000 p/ tudo
    Bjssssssssssssssssss
    Maris

    ResponderExcluir