quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A princípio, o princípio...


Olá...
Estou muito, muito FELIZ!
Em meu último post apresentei a vcs. as lembrancinhas que seriam enviadas à todos aqueles que, de alguma forma, estiveram ao nosso lado... Chegaram as encomendas. Então, posterguei a entrega a esses amigos e resolvi aceita-las. O que eu havia feito (mais de 600 unidades) não deu conta. Fiz novamente para presentear, mas ai surgiu oportunidades e acabaram novamente. Quem sofreu desta vez foi Tia Tati e Tia Bia, professoras da Fefê, que não receberam pois quando fui até o colégio elas tinham acabado de encerrar as atividades neste ano. Separei para todos mas as encomendas continuavam... Fiz mais e mais e acabaram. Não consegui presenteá-los mas, depois do Natal, prometo cumprir minha promessa....
Essa surpresa foi muito agradável. Minha mãe colocou todas as embalagens na saída de seu restaurante para decoração também e eles começaram a ser vendidos. O mais importante é que aqueles que compraram voltaram a comprar mais. Meus amigos do trabalho que fizeram propaganda interna. Não os coloquei a venda publicamente. Nesta fase eu passava as madrugadas preparando tudo com muito amor e carinho. Estou FELIZ.
Gostaria de fechar este ano agradecendo a todos à minha Grande e Maravilhosa Família, ao meu Bem e minhas filhotas, minha Tia Prima Irmã Maris que está sendo mais uma vez um anjo em minha vida, aos meus amigos reais e virtuais - Katia Bonfadini (vc. sabe o quanto sou grata), Beta Bernardo e Lucia Laureano do Criative-se que foram as primeiras a me incentivar, à Jú Françoso do Festejar é Preciso que foi quem me inspirou, à Karina do No Quintal da Madame que se tornou minha irmã - cumplicidade total - e a Fabi Carvalhos da Favas a Contar que pacientemente me acalmou nas horas de maior dificuldade. Obrigada a todos...
Abaixo segue meu primeiro desafio: A lembrancinha de nascimento da Fernanda. Esse foi o principio da descoberta, quando comecei a perceber que o prazer poderia se tornar também meu trabalho.



Trata-se de uma toalha de lavabo com aplicação em fita de cetim com o nome da Fernanda transformada em pirulito... Muitos até hoje ainda não desfizeram a lembrancinha...
Em breve estarei postando muitas novidades, minha cabeça anda fervendo... Como diz minha querida Luciana Bughi "estou com borboletas no estômago"...
Aguardo os comentários no blog ou via e-mails pois são muito importantes para mim...

Beijos, um lindo Natal a todos. Ótimo 2010...

3 comentários:

  1. Tati! Que ótimas notícias, amiga! Fiquei super feliz com o sucesso das lembrancinhas que fez. Agora é renovar as baterias e entrar 2010 na produção total!
    Agradeço seu carinho, e tb a oportunidade de te conhecer, certamente nosssas conversar se intensificararão e trocaremos muitas ideias, pois já criei um laço de admiração, confiança e carinho por vc. Estou aqui na torcida pelo seu sucesso, viu? Na realidade não tenho a memor dúvida, pois pelo seu espírito guerreiro e suas comprovadas habilidades muito coisa boa está por vir, ou melhor, já está vindo, né? :) Um ano novo recheado de amor, saúde, alegrias e muito sucesso e realizações para vc e toda sua família! Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!!

    Fleiz 2010!!! Que ele venha recehado de muito sucesso.

    Meu anjo estou voltando hoje, para mais uma semana de trabalho e só depois tiro férias, mas estava com saudades de você e como lá na mãe, meu pai resolveu cortar a internet até que compre um novo computador, fiquei sem notícias...então resolvi passar por aqui para espiar as novidades e me deparo com seu post...fofo e que sucesso.

    Fico feliz em saber do seu sucesso, acho que quando as pessoas fazem o que gostam colocam ali o coração, e aí não tem como dar errado, e fico mais feliz ainda, pelo seu carinho comigoe por me considerar uma irmã, pois torço por você como se realmente fosse.

    Beijocas para você e para toda sua família.

    ResponderExcluir
  3. Tati querida, muito obrigada por mencionar meu nome, mas não precisa agradecer! Eu adorei te conhecer e também ter trocado tantos e-mails com você no fim do ano. Acho que temos afinidades e gostos parecidos. Seus biscoitos estavam deliciosos e a embalagem super fofa e caprichada! Você tem muito talento!!!!! Adorei as toalhas enroladinhas, que criatividade!!!!!! Ótima ideia, hein? Beijão pra você e que 2010 te traga muitas realizações na vida pessoal e profissional!!!!

    ResponderExcluir