quinta-feira, 25 de março de 2010

Bonecas para Bruna

Olá...
Essa semana está muito agitada, jamais imaginei que correria tanto em minha primeira semana de atividades no Construindo Laços, que bom, estou muito FELIZ!
Como escrevi no post anterior, no final de janeiro com imenso prazer conheci os papais da Bruna. Depois de muitas conversar, e-mails e telefonemas aqui está o resultado, o Quarto da Bruna. Toda a parte de enxoval foi desenvolvida pela vovó, fiquei com a responsabilidade da decoração, dos detalhes. O escolhido foram Borboletas...




Depois da seleção dos tecidos escolhemos os nichos e as bonecas. Com o mesmo tema e os mesmos tecidos fiz a Lembrancinha do Chá de Bebê (post anterior), as Lembrancinhas da Maternidade e as Capas para Bem-Nascido (futuro post), os nichos com bonecas, que servirão também para Porta da Maternidade, Porta-Fraldas e Borboletas na parede. Para completar um grande Banco com a Família toda reunida.

Foi um adorável trabalho. 
A acompanharei na maternidade para decorar seu quarto, tudo MUITO ESPECIAL para a Bruna...
Beijos a todos vocês...

5 comentários:

  1. Que trabalho lindo Tati!!! Parabens, tudo muito delicado e fofo.
    Parabens
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu amor meus parabéns para você... Te amo muito Pablo

    ResponderExcluir
  3. OI Tati..
    Como ficaram lindos!!! Parabéns!!! É uma delicia trabalhar com coisinhas de bebê, né??
    Há tempos , anos atrás fiz um quarto de bebê de uma amiga e tb coloquei borboletas de tecidos na parede....mas os seus ficaram um SHOW!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tati!
    Quanta coisa linda! Vc está arrasando mulher! Parabéns! E muito sucesso!Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  5. Que mimos fotos, Tati!!!!! Adorei esse quadro redondo, bem diferente! Tudo o que vc faz é muito delicado e de muito bom gosto! Parabéns, vc vai longe!!!! E eu estou aqui torcendo pelo seu sucesso sempre! Bjs!

    ResponderExcluir