sábado, 27 de março de 2010

Espaço Jú Françoso - Mega Festa

Olá...
Ontem tive o imenso prazer de visitar a Mega Festa que está acontecendo neste final de semana no Terraço Daslu em São Paulo.
Fui para buscar novidades, saber o que há de novo no mercado e, principalmente, dar uma mega beijo em minha 'mais que amiga de internet' como ela mesma diz, Jú Françoso da 'Happy Happenings Eventos Personalizados' e do Blog 'Festejar é Preciso'.

A Jú é uma das pessoas mais encantadoras que já conheci, é batalhadora, 'trabalhadeira', forte. Foi ela quem um dia, através de um e-mail, escreveu: "corra atrás de seus sonhos, faça o que seu coração mandar". Lí este e-mail mil vezes e ainda o tenho pois ele possui muitas palavras de otimismo, esperança, fé e amor. Detalhe, ela não me conhecia.

Espaço Jú Françoso - Mega Festa 2010
Ontem eu disse a Dna. Jo, sua linda e doce mãe, que Deus a colocou em meu caminho. Devo muito a ela a decisão que tomei, ela me encorajou a buscar a FELICIDADE. Claro que nada acontece da noite para o dia, mas quando temos grandes e verdadeiros amigos entendemos que nada é impossível quando se tem amor, garra e vontade de trabalhar.
Agradeço muito a Deus por tudo.
Dna. Jo, és incrível, obrigada por tantas palavras de amor e amizade. Que Deus os ilumine sempre...
Jú, sem palavras...
Precisava escrever esse relato pois tratam-se de pessoas que doam-se ao próximo, que amam e nos fazem sentir amados. Incríveis...
Beijos a todos e até semana que vem...

6 comentários:

  1. Oi Tati....
    Que pena que não nos encontramos, também tive a oportunidade de encontrar com a Jú, uma pessoa incrível também!!!
    É isso aí se joga e corra atrás do seus sonhos, nada nesta vida é fácl mas na maioria da vezes muitoooo compensador, viu??

    ::Bjim::

    ResponderExcluir
  2. Tati,

    eu tb tive a oportunidade de conhecer a Jú, uma pessoa maravilhosa super simpática. Adorei a Mega Festa, deu para ter muitas idéias para meu trabalho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,

    Eu tbem dei uma passada la ontem e amei a mesa Da Jú..Linda Linda!!!!Pena que ela não estava la...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah! Tati! Queria ter te dado este abraço, mas não foi desta vez. Depois me conta as suas impressões do evento,ok? Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  5. Tati, vocês duas são lindas!!!! E que vontade de ter estado aí participando dessa festa e conhecer vocês pessoalmente!!!! Ah, um dia a gente vai se encontrar e vou poder te abraçar! Bjs!

    ResponderExcluir