quarta-feira, 31 de março de 2010

Páscoa 2010

Olá...
Desde janeiro estou programando a Páscoa! Prometi a mim mesma fazer mil coisas diferentes, planejei tudo, comprei tudo achando que 'o tempo seguiria a meu favor', não foi bem assim. Trabalhei muito mais que o esperado e, quando percebi, já estavamos na semana da Páscoa. Mas nunca deixaria passar 'em branco'.

Comecei na segunda-feira. Fiz biscoitos amanteigados de Chocolate. Devido a um grande temporal a energia acabou... continuei fazendo-os a 'luz de velas'. Assim que tudo se normalizou segui a madrugada trabalhando... Mas valeu a pena. Minha sogra estava em casa e acabou me ajudando também...


Os saquinhos foram enviados com mensagens para a escola da Fefê para o que eles nomeiam "O Dia da Partilha". ela ficou super feliz e levou-os com todo carinho. Os "Arranjos Pascais" serão dados as professoras.


O ano que vem prometo que tudo o que está no papel se tornará realidade já que se trata de novidades ainda não vistas por aqui.
Beijos e Boa Páscoa...

4 comentários:

  1. Oi Tati!

    Ficou uma graça!
    E esse tempo que agora deu para voar? Também não consegui fazer o que queria, mas não faz mal, ficam os projetos para o próximo ano.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Tati, tb fiquei só nos planos nesta Páscoa. Mas quem sabe ano que vem a gente não planeja e concretiza algo juntas, hein? Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Tati

    Tantas vezes está na singeleza do gesto a maior prova de amor e fé, não é? Suas lembranças de Páscoa nem parecem que foram produzidas em pouco tempo. Estão lindas, suaves, absolutamente de acordo com um tempo que também é de renascimento. Boa Páscoa para você e sua família. bjss

    ResponderExcluir
  4. Que lindos seus biscoitos!!!! E são deliciosos também, que bom que tive a sorte e a oportunidade de experimentá-los!!!! Amei os tecidos que vc escolheu, que bom gosto! Adoro saber que algo foi feito especialmente pra mim, acho que o presente já vem com energia positiva e muito carinho, né? Por isso dou muito valor a um trabalho artesanal. Espero que tenha tido uma ótima Páscoa! Viajei no feriado e só estou conseguindo responder os comentários hoje. Beijão e uma linda semana!!!!!!

    ResponderExcluir