terça-feira, 20 de abril de 2010

Decoração "Alice no País das Maravilhas" - Parte II

Olá ...
Os posts Continuando Sobre "Alice País das Maravilhas". Encontrei em um site internacional chamado Cool Kids Móveis os Móveis mais Incríveis que ja vi. Estes custam caríssimos, cerca de $ 3.500,00 cada um, são de uma beleza e um designer surpreendentes.
Muitas mães, decoradoras e crianças adorariam ter mobilias como essas em suas festas, até  sonhei com elas.
Se souberem de artesões nacionais especializados em móveis 'característicos' me escrevam que postarei sobre eles.
Segue Abaixo Algumas fotos...













Espero que tenham gostado. Continuem acompanhando, pois esta semana teremos mais posts sobre o tema...
Beijos a todos!!

5 comentários:

  1. Móveis deliciosos!!! Eu quero! rs
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  2. Ai, Tati, o povo inventa tanta coisa linda, não é? queria esses móveis para decorar a festa da Alice! Hahaha, seria um sonho! Parabéns por suas visitinhas, eu ainda chego lá! Coloquei sua logo no meu blog, vc viu? Não sei colocar para ir direto no seu blog quando clicarem, estou tentando!

    Tenha um lindo dia de feriado! Eu? estarei decorando 4 festas! Oh dó!

    ResponderExcluir
  3. Tati,

    Sou uma apaixonada eterna pelo mundo de Alice. É claro que conheci de uma forma bem mais rudimentar do que hoje é possível às crianças conhecerem. Alice só existia para mim através do livro e de suas imagens e, fundamentalmente, na minha imaginação. Os móveis de design tortuoso e original já estavam presentes no meu imaginário desde sempre, mas a ideia de vê-los tornados reais é fantástica. Outro dia estava pensando no quanto a história de Alice é atemporal. Serve a qualquer faixa etária porque trabalha com o universo do sonho, ao qual cada um dá as cores que quiser. Hoje, com o olhar não só adulto, mas intensamente maduro, vejo cada vez mais a originalidade e o exotismo dessa história moderníssima e, tantas vezes, quase licérgica. Sei que o seu post foi sobre os móveis, aliás fantásticos, mas falar de Alice sempre me motiva a escrever muito.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tati,
    Adorei os móveis! Lindos demais!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. ADorei! Adoro Alice e td q se refere ao mundo dela...Sabe que foi meu 1º livro? E sabe quem me deu de aniversário??? A Vó Maria!!! Sim ela mesma
    Espero ver uma festa sua com este tema...vai ser um arraso
    Bj grande
    Maris

    ResponderExcluir