quarta-feira, 7 de abril de 2010

Festa na Maternidade

Olá...
Estou muito FELIZ!, principalmente pelo nascimento de Bruna e pela "Festa na Maternidade"

Quando minha primeira filha nasceu resolvi criar uma "Festa na Maternidade". Ninguém acreditou. Minha obstetra, morria de rir assim como sua secretária, elas achavam que eu não conseguiria montar uma "festa" depois de uma cirurgia. Pois então montei a 'festa'. O nosso apartamento na maternidade foi preparado para receber todas as pessoas por lá, cerca de 60 no final de semana. Mntamos um serviço de bar com refrigerantes, sucos e água além de Bem Nascidos, Chocolates, Petit Fours e, é claro, as lembrancinhas. Foi ótimo. Lá eu tinha toda a assistência e no decorrer da semana não recebi visitas em casa o que me tranquilizou um pouco devido a adaptação. 
O tempo passou e desde então sou APAIXONADA pelo desenvolvimento desse também chamado EVENTO.

Hoje foi o dia da Bruna. Sua mãe não quis nada tão 'barulhento' mas todas as visitas receberão Bem Nascidos e Lembrancinha além do carinhos dos pais...
Posso dizer que os Bem Nascidos foram embrulhados ainda quente. Esperei a meia noite para que todas as lembrancinhas, que são bloquinhos de anotações,  fossem com a data do nascimento.
Com isso gostaria de celebrar a VIDA!
Um grande beijo a todos!!! 

12 comentários:

  1. Adorei a idéia.....Muito linda as lembrancinhas..bjosss

    ResponderExcluir
  2. Linda as lembrancinhas!!!!
    Adorei como vc embrulhou os bem nascidos.
    Parabens!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tai, testando... o blog não está me deixando comentar!

    ResponderExcluir
  4. Fofíssimo, Tati!!!! Sou sua fã, menina! Você vai longe, tem um olhar diferenciado e acho que isso é extremamente importante. Parabéns!!!!! Desculpe a pressa, estou tentanco COMEÇAR a fazer as malas, sem sucesso! Não tenho quase visitado os blogs amigos, é uma pena!!!!! Um beijão pra você!!!

    ResponderExcluir
  5. Também adorei tudo!!
    Agora festa na maternidade... Deeeeus me livre, eu não queria ninguém me visitando! Estava sentindo muita dor, fora o cansaço...
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Tati,
    Lindo demais o seu trabalho! Você é muito caprichosa e delicada!
    Para receber duda eu levei os cupcakes, que fizeram o maior sucesso na maternidade.
    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Lindinho! Mas penso como a Nadia, preferi dar somente as lembrancinhas, nada de festa, queria descansar, parecia que estava adivinhando as noites em claro que passaria depois... :) Bjs,Fabi.

    ResponderExcluir
  8. Tatiiii vc sempre surpreendendo, menina que lindo TUDO, ai se eu soubesse estaria tendo meus filhos agora só pra aproveitar!!!!Parabéns sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tati,

    Impossível não ler o post com sorriso nos lábios. Nascimento é coisa para se festejar sempre. E os bem-nascidos estão lindos, profundamente criativos e originais. Katia sempre me fala do seu talento e eu não podia deixar de conferir.
    Go on, girl!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tati, quando meu Theo nasceu eu também esperei dar meia noite e fui imprimir as tags das minhas lembrancinhas, no dia seguinte ficamos cortando, furando e dando laços, só pra sair com a data certinha também!!! Bjs, tudo muito lindo!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tati, é Mabel Manzi, e fiquei muito feliz com seu post, menina! te prepara, pois agora que resolvi postar minhas festas, vai ter muita coisa bonita pela frente! Se puder, me ajude a divulgar, pois não entende muito deste mundo virtual. Vc tem minha autorização sim para postar,ok?]

    www.mabelmanzidecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir