sexta-feira, 14 de maio de 2010

Festas Personalizadas

Olá...
O que seria uma festa personalizada? Resumindo é a transformação do Sonho em Realidade, é sair do convencional para o  inacreditável. É surpreender os convidados com o que eles não imaginam encontrar. São as diferenças, os detalhes. Para isso trabalham os Designers de Festas!
Princess por Amy Atlas
Isso não significa que o tema não pode ser tradicional como Cars, Discovery Kids, Minnie..., mas que esse tradicional pode ser rico em diferenciais, a Minnie pode ser lilás, por exemplo.
Confesso que na maioria dos casos quem nos procura sempre quer algo diferenciado, tema diferenciado, e isso sempre nos atrai pois faz nossa mente voar... criar... O mais importante de tudo e perceber no olhar, nos gestos, que conseguimos realizar o sonho daquela criança.
Qualquer dúvida, perguntas ou sugestões podem escrever!
Vou postando mais dicas...
Apareçam sempre...

6 comentários:

  1. Isso é muito bom, né? Eu mesma já tô de saco cheio de moranguinho e hello kitty! E olha que eu amo essas personagens, mas não aguento mais ver em festas. Agora de um jeito diferenciado, aí é outra coisa!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô adorando essa renovação que está havendo no design das festas. A coisa agora está mais 'limpa' e sofisticada, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Tati, adoro a ideia de festas personalizadas com identidade própria! Acho que elas tem mais personalidade, agradam tanto ao aniversariante quanto aos pais por não terem como tema os cansativos personagens de desenho animado que você vê aos montes por aí. Por isso concordo com a Nadia e seu trabalho é muito bom. A cada festa que você cria, sinto todo o carinho, dedicação e alegria que transborda do seu trabalho! Você é muito talentosa e com certeza está no caminho certo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tati!!

    Que otimo vc ter dixado recadinho no Bird Crafts!! :)

    Adoro fazer amizades e seu blog tem tuuudo a ver comigo! To seguindo, mas queria mesmo é ficar por dentro de suas novidades por email... ;)

    beijocas doces

    ResponderExcluir
  5. Tati,
    Sou fã de festas personalizadas, agora estou programando 2 anos da minha filha mas não sei por onde começar, vc pode ajudar-me? cleo_aa@hotmail.com

    ResponderExcluir