terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu 1° Selinho!!!

Olá...
Há 2 semanas ganhei meu primeiro Selinho, e ele veio em dose Dupla, das QUERIDAS Alice do Blog Coisas de Alice e Karina No Quintal da Madame. AMEI, ADOREI!!
Como estava postando direto resolvi dar um tempo para divulgá-lo de forma especial!!!
A regra é que devo indicar 10 Blogs que amo de paixão. Muito difícil, mas vamos lá em ordem alfabética:
Amigas que não sitei pois já ganharam mas que devem ser lembradas sempre: Jú Françoso, Maristela Fernandes e Opera Cacau
Beijos!!!

7 comentários:

  1. Amei! Estou super vaidosa! Muito obrigada pelo carinho! Lindo o selinho!

    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Amore muito obrigada pelo carinho!!
    Amei...
    Beijocas no teu coração!
    Manu

    ResponderExcluir
  4. Hum, meu primeiro selinho, amei! Tati, como vc é gentil e querida! Só não sei como eu faço para colocar este selinho no meu blog...hihihi, me dá uma dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo seu blog, adorei o nome e o conteúdo!!!

    estou a procura de ideias pra o meu casamento, quero tudo bem original... e vim parar aqui no seu espaço.


    beijao
    Jalile
    www.jalileericardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ju, só vi o selinho agora!!!! Que absurdo!!!! Por isso e muito mais, estou linkando seu blog no meu na categoria Decoração e Design, pode ser? Pra eu não perder mais nadinha!!!!! Beijos e muito obrigada pelo carinho e gentileza! Amei a homenagem!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Tati; Vc é uma querida... sempre lembrando de nós. Um super beijo e sucesso, vc merece.

    ResponderExcluir