sexta-feira, 16 de julho de 2010

Selinhos!!!!

Olá!!!
Ontem meu dia foi muito tumultuado... Mal tive tempo de dar atenção a todas as minhas amigas... Leio todos os dias muitos posts para dar carinho a todas as blogueiras que nos apresentam coisas lindas e criativas!!! Esses dias tenho falhado. 
Passando durante a noite fui FELICITADA com um presente, um belo selinho da querida Eliete da Ateliete. Ela é uma artesã talentosa que vive na Holanda e tem muito a nos mostrar.




E seguindo as seguintes regras:
1- Colocar a imagem do selo no seu blog.
2- Indicar o link do blog que nos indicou.
3- Indicar 10 blogs ou mais, para receber o selo.
4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.
São muitos os blogs que amo, admiro, mas escolhi 10 blogs que comecei a seguir recentemente, de pessoas que tem muito a nos ensinar, que tem corações enormes e sem limite de criar...
Segue abaixo alguns dos meus blogs amigos ( em ordem alfábética).


Espero que aproveitem as dicas...
Beijos e Bom Final de Semana!!!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, Tati!!!! Também ganhei esse e fiquei muito feliz com a homenagem!!!! Você merece!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati assim vc me mata de emoção, além de me dar selinho ainda diz que sou sua inspiração! Fico muito feliz com tudo isso e mais ainda em ver vc arrasar. Tô morrendo de saudade de te encontrar, sentir aquela energia contagiante que vc tem. Um beijo enorrrrrme. Cá

    ResponderExcluir
  3. Tati querida!!! Muito obrigada pelo carinho!!! bjs e ainda vamos nos conhecer!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati,
    Super obrigada pelo carinho! :-)
    Seu blog é uma delícia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi tati queridaaa!!

    Obrigada pelo selinho, viu??

    Ainda vou postá-lo lá no meu blog eu jurooo!!!rrss**

    ::Bjim::

    Alice Corrêa
    Coisas de Alice

    ResponderExcluir