domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais...

Olá...
Gostaria muito de ter comprado um MEGA presente para meu ULTRA-MEGA marido, mas essa semana não consegui SAIR de casa. Poderia ser um relógio - como todos os anos, um terno - sua vestimenta diária, um sapato - sua mania... mas NADA foi possível fazer. Ele virá amanhã...
Pensando pelo lado 'emocional', na sexta-feira a Fefê veio toda sorridente e misteriosa do colégio, queria entregar ao pai o presente que ela mesma produziu, uma sacola térmica com desenhos feitos com seus dedinhos... LINDO, MARAVILHOSO, O PRESENTE!!! Isso sim é nosso presente... Nossas filhas...
O amor sentido pelo Pablo é indescritível, ele é PAI e não pai... ele é MUITO, sempre trocou as fraldas, todas as noites da o banho, nas duas, fez papinhas diariamente por muitos meses, vai ao Mc Donald´s para comer Mc Lanche Feliz e trazer surpresas para as meninas.. ele é demais. dedicado, presente, se culpa por não chegar mais cedo, as coloca para dormir ao seu ladinho para matar as saudades ganhas em um duro dia de trabalho... é demais... Como todos os seres humanos tem defeitos, mas imperseptíveis diante de tantas qualidades. costumamos dizer que somos 3 amigas para sempre e que temos ao nosso lado nosso AMIGÃO... PAIZÃO...
Querido Amigo, Marido, Companheiro de Aventuras, Cumplice... À você a maior prova de meu amor e de meu reconhecimento, naõ apenas pelos dias ao meu lado, mas pelos dias VIVIDOS ao meu lado e ao lado das meninas... Quisera eu poder ter dar o céu, mas já lhe dei duas anjinhas que nos levam a viajar pelo infinito...
Ao meu sogro que passou tudo isso a ele pois é um pai dedicado, presente, amigo e fiel, que o ensinou a ser honesto, humano e responsável...
Ao meu pai que me deu o direito de nascer novamente como filha... Deus sabe como sou feliz por tê-lo comigo... Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar ter um pai assim...
Beijos que já comecei a chorar...
Até amanhã com novidades!!!  

2 comentários:

  1. que bom ! uma família é o melhor presente que voce poderia ter dado ao seu maridex e pelo que estou vendo feliZZZZ! voce como eu é uma pessoa privilegiada rsrssrs !
    obrigda plas visitas e recadinhos carinhosos eu ADORROOOOO!Feliz dia dos pais a todos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tô chorando tb...sem mais comentários no momento...Bjs Maris

    ResponderExcluir