sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Festas Sim, Descartáveis Não...

Olá...
Há tempos vem se falando sobre o meio ambiente e a forma de criarmos elementos sustentáveis ao nosso dia-a-dia. No caso de nós, festeiras, o trabalho é dobrado, criar festas que tenham lixo reduzido e, ao mesmo tempo, educar as crianças para essa não tão nova e necessária realidade.
Foi com imenso prazer que recebi um e-mail da Claúdia Campanhã gentilmente me convidando para estar em seu blog Bem dormir Bem viver.
O Blog é incrível, com muitas dicas e novidades. Poderão seguir a Cláudia também no Twitter: @bem_dormir
Espero que gostem deste e de muitos outros posts.
Claudia, obrigada pela confiança.
Beijos a todos...

5 comentários:

  1. Oie Tati!!! Deixei um selinho para vc no meu blog!! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o bolo de caixa. E reciclagem e tão importante e um desafio! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, que blog mais lindo ,amei,vou estar sempre por aqui, estou te seguindo,espero uma visita,beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu lhe dexei um selo no meu blog!

    www.ateliecoisasderita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom gosto e capricho por aqui, te convido a visitar meu cantinho também....amei.....bjks....bom final e semana a vc.....Gil

    ResponderExcluir