quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Batizado João Camilo

Olá...
Estou MUITO feliz! Não tinha como deixar para depois, precisava escrever este post.
Conheci a Fabiola em Junho. Em nosso primeiro encontro estavamos tratando apenas da Festa na Maternidade que acontecera no mês de Julho. Nos identificamos 'de cara'. Ela já tinha todas as artes prontas e fiquei encarregada de transformar o que estava no papel em realidade. Mas nessas semanas de espera ela me chamou, fui a casa da irmã dela pois ela resolveu que conversariamos também sobre o Batizado, conclusão, ao sair de lá já estavamos com o aniversário de 1 ano definido. Foi Lindo. O João nasceu SUPER saudável, lindo de viver. Fabiola sumiu... O João ocupou todas as horas dela, os minutos... Eis que surge Fabiola e o que estava no papel para aquele grande dia começou a tomar forma.
Fabiola e Camilo sonharam muito com o nascimento do João, eles sofreram, tiveram dificuldades, mas ai aparece o "Carvalho". Sua avó sempre dizia que nas dificuldades eles deveriam ser como o Carvalho que nas grandes tempestades enverga, não quebra e depois tem  suas raízes fortalecidas. E eles seguiram as palavras. Não se abateram, estavam cada vez mais unidos e tudo aconteceu.
Ela tinha alguns sonhos, que o 'Carvalho" fosse lembrado, que usassemos muito branco e que as ovelhas fizessem parte do cenário. E assim foi. 
O Batizado seria realizado na piscina. Choveu mundos em Campinas. Trabalhamos até a madrugada para que tudo saísse de acordo e a casa de Dona Darci, Bisa do João, foi palco para o grande acontecimento, o Batizado que celebrava a VIDA.
TODOS foram muito gentis comigo, demais. AMEI estar com vcs.! Papais, Padrinho, Madrinha, Ana Júlia, Vovó... Obrigada!
Bi e Camilo, até a próxima... E está chegando! "Meninas de Prudente", atrasei mas postei! Jú estou com vc., qq. coisa me ligue! 
Espero que tenham gostado!!!
Beijos a todos...
Esse final de semana tem mais!!!

11 comentários:

  1. Arrasou querida! Ficou o máximo! E sou suspeia, porque amo ovelhas!!!
    Gostei das cores, da harmonia e da fuga do tema "anjos" para batizado.
    Adorei os saquinhos de juta!
    Parabéns!
    Mts bjs,
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    Tudo lindo como sempre!!!
    Acho festa com ovelhinha sempre lindo e tem tudo a ver com batizado, não é mesmo?
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Tati, vc tem muito, muito, muito, muito bom gosto!!!!!! E nasceu pra isso, seu talento é inquestionável!!!! Parabéns por mais uma produção inesquecível!!!! E quando vc vai aceitar meu convite para participar do BONFA CONVIDA, hein?????? Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tati! Amei!!! Faz tempo que vc não passa lá no Scrapaper!!! Já estou com saudades!!! Bjs e parabéns por mais uma super produção!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu ameeeeeei as foootos sabia? a ovelhinha eh MARAVILHOSAAA !

    ResponderExcluir
  6. como voce é querida , não só comigo mas com todos ! vejo sempre seus comentários em outros blogs como o da Ju Françoso ( ela é merecedora uma pessoa muito fofa ) e percebo como voce é delicada , gentil e sincera . Obrigada sempre que posso visito o seu blog também ! Prábens pelo capricho e carinho com o seu trabalho

    ps adoro as suas visitinhas e até sinto falta quando vece some !rssss

    ResponderExcluir
  7. Tati querida mil desculpas pela demora em deixar meu comentário, afinal eu sou a mãe do João Camilo e não poderia deixar de te agradecer pelo carinho e parceria neste segundo sonho juntas. O primeiro foi a festa da maternidade que ficou maravilhosa e realmente foi uma super festa, depois o tão sonhado batizado que foi um sonho e agora o aniversário de 1 aninho que só será o ano que vem dia 18 de julho de 2011 e diga-se de passagem esta tudo programado e tema definido pq sonhar não custa nada e fazer do sonho realidade é maravilhoso!!!!
    Obrigada por fazer parte da minha estória, obrigada por sonhar comigo e fazer dos momentos da minha família maravilhosos, todo mundo adorou!!!! Um grande beijo mais que especial de toda minha família em especial meu do Camilo e do João, vc mora em nossos corações....

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Lindo o batizado!!!
    Parabens pelo blog!!

    Quando puder, conheça o meu:

    www.sayido.com.br

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Tati, como é bom encontrar decorações assim, suaves, delicadas, ainda mais em uma comemoração tão cheia de simbolismos como é o batizado!! Eu amo seu trabalho, já te disse isso uma vez e repito: você para mim é fonte de inspiração e motivação!!
    Bjss
    Eliane

    ResponderExcluir