quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festa Navy - Gabriel

Olá...
Em primeiro lugar Desculpas! Estive ausênte por várias situaçõess que a vida se encarrega de nos colocar. Agora está tudo bem, mas devo esse pedido pois acabei 'abandonando' a todos apesar de DIARIAMENTE estar com vocês em meu pensamento. Temos MUITAS NOVIDADES atrasadas, estou devendo várias festas. Então Vamos começar.

Esse post é muito ESPECIAL!

Esta é uma das mais lindas festas que já realizei, o Aniversário de 1 Ano de Gabriel. A Mamãe Fabiana e o Papai Rodrigo queriam uma festa diferente, para um estou grupo seleto de amigos e familiares em sua própria residência. E foi o que aconteceu! A Fabi esteve acompanhando tudo, muito legal. Tivemos uma afinidade incrível!
Para a Mesa Principal tons neutros e o azul e vermelho dando o contraste. Docinhos colocados em 'baldinhos de areia com pazinhas'
Para a mesa dos convidados 'pequenas embarcações' que foram presença marcante!!! Tinham ainda Cupcakes, Baleiros com Balas de Coco, Beijinhos e Brigadeiros... Tudo para o doce Gabriel, um menino lindo de viver! Eles foram incríveis comigo, muito participativos e deixaram minha imaginação voar... Devo agradecer muito a vocês por tanto carinho!
Agradeço demais a todos aqueles que estiveram comigo, ao meu Marido por me apoiar e estar com as meninas nos momentos de minha ausência, ao meu irmão e a minha cunhada que me ajudou gravidíssima (O Léo nasceu... Hoje com 1 semana) e principamente aos meus pais, Deus, obrigada por ter escolhido pessoas tão especiais para mim...
Estaremos em breve com novidades. Acredito que gostaram...
Beijos nos corações...
Obrigada!

7 comentários:

  1. Que festa linda, parabéns!!

    Gabi
    estilinhoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o tema da festa. Essas embarcações da decoração deram um ar mega elegante ao ambiente. Parabéns Tati! aliás, parabéns duplamente, pelo lindo trabalho e pela chegada do seu pequeno príncipe!
    Um ótimo 2011 p/ vc!
    bjão,

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente ficopu lindaaaaaa a festa!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso.
    Sucesso Sempre!!!
    Grande beijo
    Paula França

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho!!! o tema super difernte e inusitado!
    beijo fe

    ResponderExcluir
  5. Linda festa, Tati!!!! Amei os barquinhos e as surpresas saindo das gavetas! Ficou tudo perfeito, vc se supera sempre! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Linda essa festa do marinheiro. Gostei muito do seu blog.

    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir