terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Felicidade!!!

Olá!!!
Estou em uma semana com muito trabalho, porém seria inevitável não escrever em uma data tão especial. Passamos as 100.000 visitas, 300 seguidores.  O que para muitos são apenas números, para nós é uma vitória. 
Construindo Laços nasceu de uma necessidade, de um sonho, fazer Festas de Aniversário eventos especiais, acarinhar os convidados, mostrar que são especiais e por isso lá estão. Trabalhamos dia e noite para isso, trazer alegria, Felicidade!
Festa Personalizada, Diferenciada não está associada a festas Mega, caras, significa que tem que ter a 'carinha' do aniversáriante, causar impressão nos pequeninos detalhes, em uma simples fita. Esse é nosso objetivo.
Tenho Amor e Prazer nos que faço. Não é fácil.  Quando consigo dormir meu computador segue ao meu lado pois as vezes os sonhos transmitem idéias, acordo e sigo com elas. Cortar cada tag, medir fita a fita, costurar mínimas peças, mas com dedicação tudo se faz e quando nos deparamos com tudo pronto não tem como não dizer: "Valeu a Pena".   
Preciso fazer alguns Agradecimentos: Primeiro a Deus que me fez olhar o mundo com outros olhos e perceber que a Felicidade está acima de qualquer outra coisa, que fez com que eu me desse valor e pensasse em mim e em minha família acima de tudo. A minha família, meu marido, minhas filhas, meus pais, irmão e irmãs, todos, que fazem de tudo pela Construindo Laços, que valoriza cada segundo juntos e faz com que o trabalho seja uma diversão. A Juliana e Jô Françozo por todos os momentos de acolhida e carinho, pelo apoio e pela cumplicidade. A Kátia Bonfadini que SEMPRE esteve ao meu lado, dia-a-dia em cada post. AS minhas amigas de blog, Beta Bernardo pelas madrugadas no Twitter, as meninas da 'Sugar' pelo carinho e apoio, a Renata Mattar, Gláucia e Luciene Usberti por idéias, apoio e por enxugar as lágrimas, alegres e tristes. A minha nova e já grande amiga Érica (Scrapaper by Erica) pela parceria, carinho e confiança. Enfim, ser grata.
Beijos...
Até os próximos posts...
Novidades em Breve!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Tati
    Parabéns!
    Com amor e dedicação ( e as vezes algumas lagrimas, fazer o que!?)
    Nao tem como nao chegar lá!
    Voce merece
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tati, eu entendo a alegria e vc merece!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu bem! Felicidade hj e sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do trabalho. Agradeço também pelo carinho.
    Beijos
    Lia

    ResponderExcluir
  5. Como não participar de tanta FELICIDADE, afinal você é mais do que merecedora de toda essa alegria, lágrimas, noites sem dormir, muitas vezes passando por alguns momentos muito difíceis, mas você é guerreira e como sempre surge alguma idéia brilhante.
    Você é uma das estrêlas da minha vida.
    Continue brilhando.
    Te Amo muito.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que vcs tenham cada vez mais sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati parabéns linda!!!
    bjo
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tati,

    Fiquei arrepiada com a sua declaração!!! Sabe que pode contar comigo sempre. Que você tenha muito sucessso. O que sei que não é dificil, pois suas idéias são fantásticas e lindas. Gosto de tudo que faz. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Tati, parabéns pelo talento e pelo sucesso, querida!!!! Torço muito por você desde sempre, né? E fiquei super hiper feliz por ter sida mencionada aqui, o carinho é recíproco!!!!!! Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tati querida!!!! Tb amei te conhecer!!! Um suuuuper bj e muito obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir