segunda-feira, 25 de julho de 2011

Festa Carioquinhas

Olá!
Estou muito feliz! Estamos conseguindo postar aos poucos alguns trabalhos que realizamos esse semestre, realmente estavamos muito atrasadas!!!
Essa festa foi especial. A família de meu marido é Carioca, Pablo é o mineiro da história, e resolvemos passar o feriado de Páscoa no Rio. Elas ficaram encantadas, não só com a praia, mas com as riquezas e belezas, com a grandiosidade das descobertas (no caso da Carol os Biscoitos Globo foram a sensação), Cristo Redentor, Corcovado, enfim, TUDO!!! Voltando para campinas eis que surge a "Grandioza Idéia", uma festa para as Campineiras mais Carioquinhas do mundo... Festa "As Carioquinhas"!
No começo fiquei um pouco em dúvida pois o filme "Rio" está em evidência e não queria que houvesse uma interpretação errada, AMO o filme mas o foco era outro. Lectícia e eu analisamos durante dias os materiais a serem usados para levarmos o Rio de Janeiro nos pequenos detalhes.





A mesa era composta por ítens como Água de Coco Rio, Biscoitos Globo, Cupcakes praianos dentre outras guloseimas. Para os Parabéns chapéu de malandro para os meninos e de praia para as meninas.

Espero que tenham gostado!!!
Teremos mais nos próximos dias!!!
Beijos

5 comentários:

  1. Nossa, quanta criatividade! E o tema da festa, muito original! Amei a ideia, não por ser carioca, mas porque sai do comum e eu adoro isso! Um grande beijo e muito sucesso pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um arraaaaasoo! Parabens meninas!!

    ResponderExcluir
  3. Letícia, eu não conhecia seu trabalho (no site, é claro; conhecia pessoalmente e sempre fui sua fã)...fiquei muito feliz, pois sei que você é muito caprichosa e criativa! Desejo muito sucesso à dupla, pois pelo que vi, sua companheira arteira tem o mesmo dom que você! beijos da eterna "tia" Tânia Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati,
    Adorei a festa e os detalhes!
    Bjs de uma carioca da gema :-)

    ResponderExcluir