sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Júlia Fashion Weekend" - 10 Anos

Olá!!!
Saudades! Verdadeiras! Sei que todas as semanas são agitadas e turbulentas para todos, mas passa mos 4 semanas atípicas, atípicas mesmo, saíamos de uma festa e montavamos outra, sem parar, mesmo, exaustivamente, mas com uma felicidade incontrolável! Agora nos demos uma semana, que não conseguimos tirar, mas desaceleramos um pouco!!!
Agora a Festa!!!
Quem é Júlia! 
Ela é o próprio Show!!! Linda de viver, com uma juventudo invejada, aproveitada, ela dança, interpreta, canta, tudo com muito amor e perfeição! Uma criança encantadora, exala alegria, FELICIDADE pura!

Essa festa foi feita basicamente por ela, lógico que a mãe participou, e muito, mas não tinha como ser diferente, Pink e Preto, Brilho, Dança.

Para compormos a mesa utilizamos as Bisnagas de Brigadeiro, Cupcakes Coroados, Tubetes, Marshmellows, Chocolates Personalizados, Biscoitos Pesonalizados, Macarrons, Água Saborizada. Para os Centros de Mesa Manequins. 

Agitando a noite DJ´s e... uma linda apresentação de dança! Júlia escolheu suas 10 melhores amigas para se apresentarem junto a ela, a música escolhida: Firework - Katy Perry
Ficou lindo demais! As meninas compareceram a todos os ensaios super empolgadas e o resultado foi incrível, como sonhado.
Como lembrancinha as convidadas ganharam Bolsas de Paete Pink e os convidados Kit´s para serem levados ao futebol.

Esses 10 anos são apenas o início de uma longa vida, muitos 10 virão ainda, espero poder acompanhar todos eles...
Um grande beijo a todos!
Espero que gostem!
Semana que vem tem mais!!!

2 comentários:

  1. Que lembrancinhas originais!
    Mas como são os paetes e os kits dos meninos?
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I muito divo
    Só que eu queria ver o video da dança

    ResponderExcluir