quarta-feira, 25 de junho de 2014

Voltamos... E com muitas novidades!

Olá...

Depois de 1 ano aqui estou eu!
Nos mudamos. No início de 2013 resolvemos que nos mudaríamos para Cuiabá com o propósito de trazer todas as novidades encontradas em São Paulo e no exterior mas que aqui demoravam para chegar e desde então começamos a estudar para que tudo isso saísse do papel e se tornasse realidade! Depois de 1 ano e 4 meses finalmente inauguramos!


É uma loja de Produtos para Festas, desde forminhas, velas, copos, talheres... até itens para decoração. Priorizamos o atendimento e com isso conseguimos auxiliar aqueles que desejam fazer um evento mas não sabem o que comprar. Recebemos novidades semanalmente e sempre que solicitado pelo cliente buscamos aquilo que é almejado. Sendo assim nossa 'decoração' muda semanalmente, não conseguimos ficar muito tempo com a mesma vitrine, o mesmo tema... kkk Queremos mostrar tudo!!!


Realizamos o nosso sonho e agora buscamos realizar o sonho de todos aqueles que querem comemorar de uma forma ainda mais especial. Trabalharemos com produtos sazonais e nesse momento estamos vivendo a Copa e com isso tudo o que se imagina temos na loja, bandeirinhas, vela, copos, cachepot, prato, tudo. Aqui o cliente pode sair com sua festa pronta ou até com indicações de profissionais que possam ajudá-lo. Queremos que nosso cliente se sinta no sofá de casa, conversando com amigos, trocando experiencias!


Não ficaremos mais longe... Agora poderão acompanhar tudo de perto. Mas queremos a ajuda de vocês com comentários, dica e ideias.

O que acharam? Venham nos visitar... Estaremos esperando!

Grande beijo

Tati e Debora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário