terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lembrancinha Final de Ano

Olá...
Esse será o primeiro post de muitos que ainda estão por vir... Aos poucos irei apresentando a vcs. todos os meus 'feitos'... Faço tudo com muito amor, por prazer... por isso, depois de 6 anos atuando como Farmacêutica Indústrial, resolvi me dedicar a minha paixão. Demorei para postar pois queria preparar tudo muito bem para apresentar o melhor possível a todos vocês.

As marmitinha prontas...
Essa lembrancinha foi feita semana passada para a Lembrança de Final de Ano para a escola da Fernanda. Pensei, repensei e achei legal rechear essas lindas marmitinhas com uma nova especialidade... Palha Italiana. Foram feitos mais de 6 testes, passei por avaliações criteriosas e consegui chegar a onde esperava, algo simples, suave e diferente para um clássico...


Acabamento interno
São vastas as opções de recheio ou compostos... As idéias são trabalhadas conforme pedido e ocasião.

A Palha Italiana
Agradeço a todos aqueles que me ajudaram, as minhas filhotas pela paciência, ao meu marido por ser o 'provador' oficial de minhas criações e por acreditar em mim, aos meus pais por irem atrás de minhas compras... enfim, a todos...  
Espero que tenham gostado. Aguardo comentários por e-mail ou no Blog. Sugestões são sempre bem vindas...
Até a próxima...
Beijos

13 comentários:

  1. Ficou lindo, Tati! Parabéns! Já estou curiosa para ver as próximas novidades! Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Estava curiosa para ver se tinha dado tudo certo, quase mandei um e-mail, mas deixei a poeira baixar...
    A lembrancinha ficou super fofa e quando vi o recheio, quase morri dando risada, pois uma vez tentei fazer "Palha Italiana" a pessoa que me deu a receita disse que era para deixar dar o ponto do brigadeiro e lá fui eu, muito metida, me aventurar...kkk não consegui nem tirar da panela, de tão dura que ficou, a minha era "Pedra Italiana"se jogasse em alguém com certeza seria processada por lesão corporal.
    Mas...
    Mil beijos, senti falta de suas passadas lá no blog.
    Te desejo muito sucesso e que esse seja o primeiro post de muitos que vão vir com muitas ideias fofas.

    ResponderExcluir
  3. Acheiiiiiiiii!!!!
    Tati, colega de profissão e sonhos!! Tô feliz com esse passo que deste em direção ao sucesso!!
    Te desejo sorte!!! Talento e disposição você tem. bom coração também!
    No que precisar de mim estamos aí!!!
    Parabéns pela conquista, a primeira de muitas!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  4. Tati, fiquei muito feliz com seu comentário hoje no post e com seu blog, que está lindo! A lembrancinha é super criativa e ficou muito bem feita. Adorei a ideia da "quentinha"!!!!! Boa sorte e muito sucesso, você merece! E não precisa me agradecer... acho que estamos na
    'blogosfera" pra trocar ideias, informações e também fazer amixades, né? Um beijão! Ah, você não deu seu palpite sobre meu próximo destino de férias!!!!!!!! Volta lá e participa do concurso!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tati, fiquei muito feliz com seu comentário hoje no post e com seu blog, que está lindo! A lembrancinha é super criativa e ficou muito bem feita. Adorei a ideia da "quentinha"!!!!! Boa sorte e muito sucesso, você merece! E não precisa me agradecer... acho que estamos na
    'blogosfera" pra trocar ideias, informações e também fazer amixades, né? Um beijão! Ah, você não deu seu palpite sobre meu próximo destino de férias!!!!!!!! Volta lá e participa do concurso!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tati, adorei o blog, muito criativa a lembrancinha da Fernanda. Vou encaminhar pras minhas amigas,beijos, Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati,
    Adorei a lembrancinha!
    Gostei do layout do seu blog, ficou lindo. Vou passar sempre aqui para ver as novidades. Muito sucesso!
    Bjs Claudia

    ResponderExcluir
  8. Tati, fico feliz por ter encontrado você através do Criative-se. Tomara troquemos muitas figurinhas neste mundo dos blogs.
    Sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meu amor,
    A lembrancinha ficou linda mesmo, que pena que nem provou como eu provei, estava demais mesmo...
    te amo muito

    ResponderExcluir
  10. Tati,
    Vi seu comentário no post da Katia e corri aqui para conhecer!
    O blog ficou uma graça!
    T e desejo toda a sorte do mundo na nova empreitada!
    beijos,

    ResponderExcluir
  11. Tati, obrigada por seu comentário no post sobre a Valérie Nylin. Ai, como acho fofos os trabalhos dela!!!!! Foi bem legal mesmo ler o que ela escreveu sobre o Criative-se, me senti até meio ridícula e boba, mas é que fiquei tão feliz que tive que compartilhar com as menonas do Criative-se e mais alguns amigos! Já estou te seguindo!!!!! Biejão e muitos posts de sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  12. Que fofas ficaram as marmitinhas.Você foi hipercriativa.Na Páscoa fiz ovos de chocolate , enrolei em papel de bolinhas e coloquei em embalagens de meia dúzia de ovos.No rótulo escrevi Ovos da granja da Valentina.Também fez o maior sucesso.Parabéns ! Fico aguardando mais novidades!

    ResponderExcluir